grid

25/01/2016

Metas 2016


Oi oi meninas! O post de hoje é sobre metas. Não dar para começar o ano sem fazer aquela listinha de coisa a fazer durante o ano e é claro que 2016 não poderia estar sem esta listinha, são elas que nos motivam a concluir, são elas que fazem lembrar dos nossos desejos, nossas metas e por final são elas que dão aquela coisa boa que não sei explicar quando você ver que conseguiu cumprir as metas pelo menos algumas, e então trouxe mais uma vez outro post falando sobre metas onde vou explicar mais o porque de fazer, como fazer, umas dicas para ajudar a você concluir e é claro minha listinha de metas ♥_♥ .



 Muitas de vocês devem está se perguntando o porque de criar uma lista de metas então eu respondo com uma pergunta:Oque seria a graça da vida se não ouve-se as metas para serem concluídas ? e eu mesmo respondo: Nenhuma, e sei que você também acha a mesma coisa que eu.
 As metas elas são ótimas para organizar, lembrar oque você que realizar e eu garanto que quando você conclui é uma sensação maravilhosa de dever comprido, serio gente até aumenta a auto estima, estudo feito pela academia cientifica porthishaidd (kkkk brinks)  mais gente por experiência própria é verdade.

 Lista de metas é muito simples, é só você pegar um bloquinho e colocar as suas metas conforme forem cumpridas você marca e assim vai, mais uma dica importante é você deixar essa lista exposta seja em um caderninho com a lista aberta em cima da sua escrivaninha, criado mudo, colado em um mural ou no seu guarda roupa. Enfim as opções são infinitas só basta a criatividade mais vale lembrar que tem que ser em um lugar que você veja, nada de ficar guardado em um caderno no fundo da sua gaveta, porque assim você pode esquecer das metas.

Quais metas ?
 Objetivos que você quer alcançar exemplo: Tirar notas boas, emagrecer x quilos e etc.

E agora vou compartilha para vocês a minha listinha de metas.


 Ai está a minha listinha de metas, vale se espelhar, e outra coisa vale lembrar que as metas não pode ser coisas que vai partir de outra pessoa exemplo (ganhar um celular) e sim coisas que vão parti de você exemplo as que estão na minha lista.

 Então meninas esse foi meu post sobre metas e espero que vocês tenham gostado, ahhh e antes que mim esqueça mais uma meta para a listinha 

Final de ano fazer um post dizendo qual meta eu cumpri e as qual deixei para o próximo ano (   ) 
  p.s espero que eu cumpra todas.

AVISO : E antes que eu mim despida quero avisar que ANO NOVO, QUADRO NOVO para quem não capitou esse ano trago muitas novidades de testes, tags, post, dicas, interação com vocês leitoras. Vou dar um spoiler, logo,logo estreia um novo quadro chamado respondendo leitoras, então a parti de agora vocês já podem ir mandando suas perguntas. 

Leitora : Aonde?
Eu: No blog no lado esquerdo tem um ícone de cartinha o qual você passa a mão e tem dizendo (deixe seu recado ou é sua mensagem) enfim algo do tipo e vocês podem clicar lá e mandar sua pegunta e lembre-se não mande no anônimo porque quando eu for responder quero falar o nome do leitor que mandou . Se você não tem conta no google, você em vez de selecionar anônimo você seleciona nome/url ai você coloca seu nome e fica melhor do que anônimo, okay lindas?

 E agora acabouuu o post de metas espero que vocês tenham gostado e um big beijo !

  

Um comentário :

  1. Metas feitas, próximo passo serem cumpridas.Beijo Isa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...