grid

24/01/2016

Desculpas leitoras

 


Oi oi meninasss! Primeiramente Feliz ano novo para vocês já é dia 25/01 mais ainda tem muita coisa para esse ano e ele ainda só esta começando então ainda ta valendo né meninas? Meninas esse é o primeiro post uhuuu kkk  o qual eu não gostaria de começar assim mais vocês merecem uma desculpa por meu desaparecimento desde do post de natal, bem eu fiquei esse tempo todinho sem internet em casa (p.s: pse meninas foi horrível) as vezes colocava 3G no meu celular mais não dava certo mexer no blog pelo meu celular, e também não era só a internet o meu computador estar horrível, cheio de programas desnecessários que veio de não sei da onde, cheio de vírus e tal, depois vou levar ele para um técnico. Essa foi a causa de eu desaparecer, de eu não ter feito o post que prometi sobre meu natal e fotos e de eu não ter feito de ano novo e outros post, mais meninas vocês viram né o computador ruim e sem internet tbm. Mas vamos esquecer o que importa que já estamos em 2016 um ano que acredito que vai ser melhor que 2015 e quem mim acompanha sabe que eu sempre gosto de fazer um post sobre metas e lógico que eu não poderia deixar de fazer, eu ia fazer o post junto com esse de desculpas mais iria ficar meio longo e tal, então o próximo post sobre metas, okay lindas?


   

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...