grid

30/01/2016

Dicas: Preparação para volta as aulas

Oi oi meninasss! As férias já estão acabando, que no caso é bom e ruim ao mesmo tempo, o bom é que vamos ver novamente os amigos, conhecer pessoas novas e para quem não fez nada na férias \0/ vai espantar o tédio, e o ruim é que vamos ter que voltar a rotina de ter horário de dormi e acordar, pra quem ta viajando vai ter que voltar para o trabalho que é estudar né kkk. Mais sempre para mim volta as aulas é ótimo, principalmente comprar material novo o qual ainda não comprei e olho que minhas aulas começam dia 01/02 mais vai dar tempo e eu vou fazer o post deles atrasado mais vai ta valendo. Bem vamos deixar de blá blá blá, hoje vim aqui falar sobre a preparação para volta as aulas, (quem não se prepara?) vou falar sobre o cabelo, roupa, uniforme, acessório, horário, rotina, pele, cuidados, organização... enfim a preparação, então vou deixar de falar e vamos a oque interessa.






 Horário: Quem nas férias NÃO deixou a rotina diária? Aposto que a maioria ficou sem hora para dormi e acordar as férias todas, e com esse tempo todo nosso corpo se acostuma fazendo aquele antigo horário das aulas ficar mais cedo psicologicamente. E para não começar o primeiro dia morrendo de fadiga, de cansaço, com aquela cara de sono, procure voltar a sua rotina de aula dias antes. E no dia de voltar as aulas acorde mais cedo do que você acordaria em dias normais. Por exemplo: Se você acorda de 9:30 acorde de 8:30 porque primeiro dia de aula sempre as coisas acontece mais cedo e tal e exige mais preparação e lembre-se vá dormir cedo também.


Organização: Mesmo você acordando mais cedo é sempre bom um dia antes de voltar as aulas você organizar as coisas que você vai usar no outro dia, se você for segunda por exemplo, domingo de noite você organiza a bolsa, a roupa que vai usar ou o uniforme, sapato, meia enfim o que você vai usar. Para evitar que no dia você fique feito uma doida procurando as coisas.


  Cuidado com a pele: Como eu falei, vocês tem que dormi cedo para acordar cedo, nada de dormi tarde e acordar cedo com uma aparência de panda, cheio de olheiras. E também nada melhor que um dia antes de noite você passar uma ótima mascara facial para sua pele ficar linda, sem oleosidade. Não tem? Tenho uma receita ótima.

Ingredientes:
  • Leite
  • 1 colher de sopa de mel
  • 3 colheres de sopa de talco para bebês
Modo de preparo e uso:
Em um recipiente, coloque o talco juntamente com a colher de mel e vá adicionando o leite aos poucos, mexendo até que a mistura fique com uma consistência homogênea. Com o rosto limpo, aplique a máscara com auxílio de um pincel. Deixe agir por mais ou menos uma hora e remova com água morna. Repita o processo a cada 15 dias.

Uniforme? Abuse dos acessórios: Muitas escolas exige o uniforme padrão mesmo no primeiro dia de aula, mas não é por isso que vamos ficar sem nenhum toque especial, se sua escola permite customizar uniforme tem várias formas de customizar, se não como a grande maioria, abuse dos acessórios, use pulseiras, brincos, colar, arquinho, anel... Isso vai dar uma diferencia incrível.

  


 Roupa: Se você tem a sorte de poder ir no primeiro dia de aula com roupa normal, arrase. Até por que primeira impressão é tudo! Claro que não adianta ir toda abalando no primeiro dia de aula e nos outros toda desleixada, mais nada melhor do que um primeiro impacto e claro, positivo. 



ATENÇÃO: Nada de ir com salto e roupas curtas, afinal você esta indo para uma escola não uma balada.

 Cabelo: O cabelo é muito importante, eu prefiro que um dia antes vocês lavem, hidratem, condicionem os seus cabelos e se você for da escova e chapinha também. Para não deixar de ultima hora. E no dia você pode fazer penteados lindos e fácies. Nada de um penteado parecendo que vai casar.


  Unhas: Nem em casa, imagina voltar as aulas com as unhas descascadas? Super Out então meninas, um dia antes tire um tempo para pintar suas unhas, seja no salão ou em casa, o que não vale é ficar com as unhas desleixadas. 


Dica: O dia antes de voltar as aulas tire ele para cuidar da sua aparência (cabelo, unha, pele) para não deixar o primeiro dia numa correria stressante. E lembrando organizar as coisas também.

E meninas foi esse o post de hoje, atrasado mais valendo, rsrsrs. Mega beijo para vocês. 


Um comentário :

  1. Amei as dicas as minhas aulas começam dia 14 estou ansiosa mais preparada vou seguir as dicas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...