grid

07/12/2015

Look Natal 2015 (maquiagem,acessório, tendências)





 Oi oi meninas tudo bom? Meus Deus vocês tem noção de quanto o ano passou muito rápido? Já estamos em reta final do ano de 2015 e sabe oque isso significa? Festaaaaa ! Natal, ano novo, amigo secreto, etc. Ahh e as férias também (glória Deus) haha, como eu vou entrar de férias quero postar mais vezes aqui ok meninas. E como eu falei ta chegando o natal, muita gente com duvidas do que usar, mais calma gente claro que eu não poderia deixar de fazer um post falando sobre o assunto, bem vou separar em tópicos okay? então vamos ao que interessa.



  LOOK:
Bem meninas o look é a parte mais importante, oque adianta aquela maquiagem bem produzida se a roupa não ta caindo bem? E também temos que saber usar a roupa certa se você vai passar o natal em casa com sua família um look mais básico, se você vai passar o natal em uma festa look mais formal e assim vai por isso separei alguns looks em tópicos de acordo com suas ocasiões.

Look básico: "Para quem vai passar o natal em casa com sua família, ou vai para um restaurante pertinho para um jantar, ou seja ocasiões mais simples.




Esses looks estão lindos e estão super em alta, é um look básico, mais no mesmo tempo cheio de estilo, o vermelho está super em alta, tanto na roupa, tanto em apenas acessórios. Os calçados também estão lindos um básico não tão básico, sapatilha ou salto pequeno.

Maquiagem: Como o look é básico você pode ousar um pouco mais na make, eu escolhi uma maquiagem básica também, mas muito destacada por causa do batom vermelho. 



Essa make além de linda é fácil de fazer  só o preparo de pele, o delineador, rímel e o batom vermelho que é o destaque. ( Mais se você não souber fazer só ver tutorial de meninas fazendo essa make e também pra quem não souber usar o bendito delineador aqui no blog tem um post mostrando truques).


Look com formalidade: "Para quem vai passar o natal em uma festa mais digamos chique, ou em um grande evento da empresa, um evento da faculdade, escola, ou um amigo secreto em família mais sofisticado."






Apaixonada por esses look ♥ Super mega lindos, sofisticados, finos, prontas para um natal mais formal, não tem nem oque dizer sobre esses looks não é meninas porque são divos e a foto já diz tudo. Esses saltos essa bolsas na mão e não é só o salto, sapatilha também.

Maquiagem: Bem meninas como a roupa é mais impactante você pode usar uma maquiagem mais simples, mais se você quiser causa mais impacto de deixar pessoas com boca aberta que tal lacrar com uma make super produzida? Vou colocar os dois estilos de make que eu falei.

simples:


produzida:




1,2,3 lacrouu. Se não souber fazer a internet está para isso né amigas? rsrsrs 

Ah meninas e claro as unhas como posso esquecer  kkk






 Bem meninas o post foi esse espero que vocês tenham gostado das dicas, separei com muito amor e saiba que antes de escolher os looks eu dei uma estudada nas tendências desse ano (2015) e também nas ocasiões.  Esse post foi feito na finalidade de ensinar a vocês dicas arrasadoras então arrasem nesse natal, e eu vou fazer depois um outro post de look de natal no caso o meu look que passarei o natal vou postar fotos do look, unha, make, e falar um pouquinho como foi esse dia tão especial não só pra mim mais para todos que assim como eu ama o natal que é uma data muito especial o nascimento de cristo. E que seja repleto de paz, amor, saúde. Que possamos refletir sobre as coisas boas, ajudar ao próximo.

   Um big beijo pra vocês e não deixem de comentar 


                                                                                         

Um comentário :

  1. Oie! Tudo bem?
    Adorei as dicas! Embora o natal já tenha passado, o ano novo está perto, e make nunca de demais para uma festa!

    Beijinho!

    http://blogpapodegarotasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...