grid

21/11/2015

Resenha: Pó compacto da Vult


Oi, oi meninas, tudo bom com vocês? no post de hoje vim fazer mais uma resenha, (aeeeee) fazia um tempinho que não postava resenhas, bem toda menina sabe que o pó compacto é essencial para a make, para retirar aquela oleosidade e da aquela cobertura pele de boneca e etc, então hoje eu vim falar de um pó que é uns dos meus queridinhos do momento faz um bom tempo que uso ele e então resolvi falar do que eu achei, do que eu mais gostei, o preço, do que eu menos gostei e tal.



Bem o pó da vult tem a cor dividida por números o meu é o 02, que é mais ou menos um bege claro.




Faz uns 8;7 meses que estou usando este pó e claro que se eu estou a tanto meses com essa linha de pó é porque eu estou gostando.  A textura do pó é sequinha e fina ela tira bem a oleosidade e disfarça bem imperfeições para ser apenas um pó.  A durabilidade dele é boa, não diria ótima porque eu retoco uma vez ao dia, mais se o pó for usado com uma base fica perfeito.
   

A embalagem é bem melhor do que a antiga ela é bem mais moderna, não diria tão resistente porque eu nunca tive o pó com a embalagem antiga, mais pelo o que as outras meninas mim falam a embalagem de agora é mais resistente, porém tomem cuidado para não quebrar ou deslocar o vidrinho transparente pois já quebrou o meu (também coloquei no bolso e depois sentei em cima rsrsrs) A esponja é ótima para espalhar e é super fashion, fofa que tem a estampa de zebrinha, que fica guardada em uma divisória em baixo onde também fica o espelho.


 Uma coisa que também gostei muito foi a fórmula que é livre de óleo que por sinal é ótimo para quem tem pele mista como a minha e não possui realmente nenhum cheiro oque é bom para pessoa que com tudo espirra (EU! RSRSRS).  Eu comprei o pó por R$: 21,90 é um preço que cabe no bolso e é um produto com ótima qualidade então eu super recomendo a vocês garotas que estão querendo uma dica de qual pó comprar. 

  Bem meninas o post foi esse espero que vocês tenham gostado da resenha, se vocês tiverem alguma dúvida sobre o produto é só perguntar nos comentários e é isso.
 Mega beijo para vocês.





                                                                                   


2 comentários :

  1. Oi Isabella tudo bem, eu achei interessante o pó e gostaria de compra-lo posso comprar em qualquer loja cabelereiros. n. 03 acho melhor pra mim. obrigado. beijo

    ResponderExcluir
  2. Amoo esse pó, tbm uso 02, amei o post isa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...