grid

23/07/2015

Tatoo feita pelo sol

Oie meninas tudo bom com vocês? Como vocês viram no titulo  esse post eu irei mostrar essa nova estranha tendência e falar um pouco sobre elas e se vocês quiserem saber sobre essa tendência é só continuar lendo esse post.



 Vocês sabem que os norte-americanos gostam de criar moda, tendências, inspirações... enfim aqui no Brasil estamos no inverno, mais lá no hemisfério norte está no verão, tempo de colocar aquele bronzeado em dia. Porém essa nova moda bem diferente está bombando por lá nas praias e piscina que é a tatoo feita pelo sol. Você achou estranho? Sim, mais é isso e está bombando por lá. 


  É algo bem diferente muitas pessoas gostaram, outras pessoas acharam isso desnecessário, gosto a parte, mais e o que os dermatologista estão achando disso? PREOCUPADOS essa palavra define eles sobre essas tatoos, porque isso é uma queimadura que causa na pele, dependendo do grau pode chegar a causar dores aquele ardor que quem nunca sentiu quando voltou da praia toda torrada depois de esquecer de passar o protetor, e casos mais graves pode chegar até complicações na pele e até o câncer de pele.

Opinião: Na minha opinião a culpa da causa de implicações não é a tatoo e sim os cuidades, porque quando vamos a praia e passamos um pouquinho de protetor só uma unica vez e passamos o dia todo na praia e voltamos com aquele bronzeado, aquela marquinha do biquine não é a mesma coisa dessa tatoo? Sim a mesma marca do biquine e aquela marca da tatoo, e se você fizer a tatoo você vai deixar de utilizar o protetor? Não, passe em todos os lugares só não passe no lugar desejado dessa tatoo.

E como é que estão fazendo essas tatuagem a luz solar?

Eles pegam uma fita adesiva e personaliza o seu próprio desenhos ou já compram personalizadas e colocam no local desejado para a sun tatoo, e depois é só passar protetor no resto do corpo e pronto e curti a praia e o bronzeado.

Outros mais "radicais" literalmente, querem fazer praticamente no corpo inteiro e usam uma espécie de traje de banho.


Os adeptos as tatuagens feitas pelo sol criaram uma hashtag #sunburnart o qual eles compartilhas nas redes sociais as suas tatoos.

Eai oque vocês acharam dessa ideia? Teriam coragem de fazer? Deixe o seu comentário.

 Então meninas o post foi esse, espero que vocês tenham gostado e um mega beijo.



15 comentários :

  1. Nossa eu não sabia dessa nova moda, bem eu achei interessante mais seila, eu acho que teria que ficar mt bronzeada para ficar com a marca até porque eu já sou bem bronzeada.

    ResponderExcluir
  2. Uau cada coisa que esses norte americanos inventam, eu não teria coragem de fazer em mim, mais achei super fofo

    ResponderExcluir
  3. Amei esse post sobre a tatoo sun foi o mais explicado que encontrei, nossa bem estranho mais eu tenho coragem de fazer, estou pensando até em fazer.

    ResponderExcluir
  4. Caramba esse ultimo muito show de bola, eu gostei minha opnião.

    ResponderExcluir
  5. Gostei e fiz uma de uma flor pequena no ombro, amei e podem mim julgar que sou maluca mais minha opnião.

    ResponderExcluir
  6. Nossa essas tatoo deve arde pakas, rsrrs eu mesmo não faço.

    ResponderExcluir
  7. Humm achei legal pelo menos se a pessoa se arrepender da tatoo com um tempo sai.

    ResponderExcluir
  8. Nossa oque os norte americanos não faz para aparecer nas mídias, pior que o povo brasileiro curte, pior que eu gostei dessas tatoos

    ResponderExcluir
  9. Cada ideia, achei legal.

    ResponderExcluir
  10. Não sabia dessa onda, é até que é legal essas sun tatoo.

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei de algumas tatuagens, outras são exageradas demais

    ResponderExcluir
  12. Humm na minha opinião eu gostei, mais só das mais discretas.

    ResponderExcluir
  13. Nossa cada coisa que esses norte americanos inventam. Mais eu achei legal.

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei principalmente da ultima, minha opnião.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...