grid

15/07/2015

Espante o tédio : Coisas que você pode fazer nas férias

 Olá meninas,tudo bom? Como vocês viram no titulo nesse post eu mostrarei coisas que podemos fazer nas férias, começou as tão merecida férias de julho, o qual temos entre 15 á 30 dias para descansar, recompor as energias e se diverti é claro, ai nos contamos os dias para essa tão esperada férias começarem e quando chega você não tem nada para fazer, não tem viagem, não tem acampamento, não tem nada do que você tava esperando para se diverti nas férias, mais ai com essas dicas eu vou mostrar que sim, dá para você se diverti nas férias sem a tão esperada viajem. Então... se vocês quiserem saber essas dicas é só continuar lendo o post.

Maratona de filmes e seriados:   Filmes é uma ótima opção para quem está em casa e quer conhecer novas histórias de drama, ficção e comédia, e ainda se atualizar para assistir aqueles filmes que estava no cinemas que a galera toda assistiu e estão comentando menos você. Int, para fazer essa maratona de filmes e/ou seriados é só você marca no dia uma hora que você assiste esses filmes . (ex: Todos os dias assistir antes de dormi 2 filmes ou 3 episódios de tal seriado)  e claro com uma pipoca e se quiser apague as luzes para dar um efeito de cinema.


Ir em alguma exposições ou evento cultural: Marque um dia com seus amigos para irem ver algumas exposições ou um evento cultural é sempre bom conhecer coisas novas e as férias é um ótimo período para conhece-las. 



Dar uma faxinada no seu quarto:  Ai vocês mim perguntam nossa isso é diversão? Mais meninas as férias é um ótimo período para organizar nossas bagunças, já que não temos tempos de arrumar quando estamos no colégio ou na faculdade, e pode ser trabalhoso mais no final quando acabamos de arrumar é uma sensação ótima de dever cumprido e de ver seu quarto arrumado.





Chame sua Bff para dar uma passadinha no shopping: Férias sem amigos não é férias, aproveite para dar aquela passadinha nas lojas do shopping com as amigas, e se rolar compras melhor ainda sim ou obvio meninas ? kkkk.


Chame sua Bff para passar uns dias na sua casa: Nada melhor que a sua BFF passar uns dias na sua casa para por aqueles papos em dia que a muito tempo você estava querendo falar mais o colégio/faculdade não deixava, e também fazer coisas juntas como um dia de spa em sua casa, pintar unha, hidratar os cabelos, massagem, trocar truques de maquiagem e etc...


Festa do pijama: Por que não? Férias é ótimo pois todas as suas amigas vão poder ir por que estão com tempo, claro estão de férias.



Ler livros pedentes: Sabe aquele livro que está em cima do seu criado-mundo? E que você ainda não leu? Por que não ler e ainda melhor porque não ler em um parque ou na praia de tarde.



Tentar fazer coisas novas: É tão bom aprender a fazer algo novo, porque não tentar fazer algo novo ? Não precisa ser algo tão radical como pular de paraquedas, mais coisas simples como tentar andar de skate, tentar escovar os dentes com a mão esquerda, comer uma comida diferente...



Tentar emagrecer 3kg: É ótimo tentar cumprir uma meta nas férias que tal emagrecer? Ou até mesmo manter uma vida mais saudável nas férias, fazer caminhada 1 vez por semana, 3 vezes por semana, tentar comer menas fontes de gordura e tal. Nada melhor voltar as aulas com a aparência melhor não é meninas, kkk.



Dar uma passeada na praia : É muito bom você sair para dar uma passadinha na praia tanto para tomar banho, quanto para sentar na areia e refletir se estiver sozinha, mais para melhorar chame umas amigas para dar essa passeada pela praia e lá vocês podem fazer várias coisas tipo jogar vôlei etc...



Mudar de visual: Claro se você quiser, muito bom mudar de visual nas férias ai quando passa e chegamos na escola todos vão dizer : _ uau como ela tá diferente. (DIFERENTE=BONITA) 


Dormi até tarde: A coisa mais esperada para as férias é dormi até tarde, acordar na hora que você quiser, e claro que nós agradecemos por que depois de tantos dias acordando cedo na escola, está bom de por em dias os sonos não dormidos completamente.





Bem meninas esse foi o post, e essas foram as dicas que eu achei mais legais e que é mais fácies de vocês fazerem, claro que tem muitas outras coisas para fazer durante as férias, mais selecionei apenas algumas que eu mais mim identifiquei e achei legais, mais se você tiver uma sugestão é só deixar nos comentários.
Um mega beijo para vocês






6 comentários :

  1. Maria Eduarda salles24 de julho de 2015 às 17:39

    Amei as dicas isa

    ResponderExcluir
  2. Ih faxina, vou deixar para as proximas férias , kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas vou fazer umas

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, mais tá tão morgado que nem dar uma passadinha na praia não está dando, affs.

    ResponderExcluir
  5. ♥Dormi até tarde, pra mim é a melhor coisa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...