grid

06/07/2015

TAG: Eu leitora

   Oi meninas, tudo bom? Bem eu vim aqui primeiro para pedir desculpas a vocês, por ter ficado quase 1 mês ou mais de um mês sem poster, meninas mim perdoem mesmo, pois é que agora eu estava numa fase de ocupação, porque eu estava em período de prova, simulado, trabalho escolar ... Enfim muita coisa, e ainda para completar meu pc quebrou :(, ai tive que  formatar pedir todas as fotos :(, mais o computador está novinho em folha :D. E eu estou de volta (porque eu n gosto de fazer poster pelo cell ♥) Enfim meninas vamos deixar de papo e vamos responder a Tag Eu leitora.


     Vocês acham que eu sou só blogueira? Não meninas eu tenho o meu blog, mais eu também sou leitora, acho que todas as blogueiras e vlogueiras... enfim são leitoras, porque temos que nos atualizarmos não é? Ou você acha que temos visões de tendências, signos, que cai do céu a ideia das dicas e tal, não, nós sempre procuramos nos inspirar e assim vai, e enfim eu vim aqui responder essa tag, então vamos lar.

1- Entre post e vídeos, qual você prefere?  Eu nunca parei para pensar nisso antes, eu acho que um complementa o outro e depende da ocasião, se eu estou um sábado a tarde sem fazer nada com todo o tempo, eu prefiro vídeo mais se eu estiver meio que apressada ou sem tempo para ver videos eu prefiro o post, então ficamos no meio termo, shuashuashua.

2- Aproximadamente quantos vídeos você costuma assistir por semana? Nossa gente eu nunca parei para contar quantos vídeos realmente assisto, por que eu gosto muito de acompanhar vários vlogueiros e com certeza eu assisto mais de 10 videos por semana.

3- O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um vídeo? Oque mim chama atenção é tipo se eu já gosto mesmo de uma vlogueira eu já acompanho vou assistir porque eu curto já os videos dessa vlogueira e tal, mais assim oque mim chama atenção é o titulo e o conteúdo.

4- O que mais te incomoda em um blog? Oque mais mim incomoda em um blog? Hum deixa eu ver. Ah! rsrsrs eu no começo era assim e a os tempos vi que não era legal no meu blog que era deixar o blog cheio de coisa tipo ele era muito rosa e cheio de brilho e bonecas no mouse e uns nomes bem chamativos passando, ai não deixava o blog harmonioso e deixava pesado e quando eu vejo um blog assim mim incomoda e falo puxa já fui assim.

5- O que faz você não assistir um vídeo até o final? Se no vídeo não tem exatamente o conteúdo que eu gostaria ou se o vídeo é muito longo a ponto de ser cansativo e repetitivo.

6- Você prefere vídeos curtos ou longos? Assim depende do que se trata se está mostrando algo, um tour por exemplo prefiro longos porque é mais detalhado agora os demais eu prefiro curtos de até 15 minutos. (pra mim é curto)

7- Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece? Quando algo foi assim tipo, legal, gostei ai eu comento, dou sugestão e tal.

8- Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades? Instagram, Facebook, mais o que eu mais uso mesmo é o Instagram que ficamos por dentro das novidades e tal, então o Instagram mim ajuda muito a mim manter por dentro do que acontece. 

9- Você gosta de conhecer blogueiras/blogueiros novos ou prefere os antigos? Eu gosto muito de conhecer novos blogueiros e blogueiras então eu to sempre vendo os post, vlog enfim eu gosto muito de conhecer novos, mais também continuo assistindo os "antigos! que eu também gosto muito de acompanhar as etapas da blogueira, os objetivos e ver realizar e tal eu também gosto muito.

10- Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria? Que seja você mesma, que não fique " Ah tenho que fazer igual blogueiro de tal para conseguir alcançar tantos de likes, inscritos... " NÃO parou ai, uma coisa é se inspirar outra é copiar tudo, eu acho que o seu vlog, blog fica muito melhor sendo você mesma e que sempre procure fazer o seu melhor e acreditar em seus sonhos, acreditar em seus objetivos que você chega lá.

11- Sinta-se à vontade para taguear quem você quiser! Eu vou taguear nenhuma blogueira específica, mais espero que todas se sintam tagueadas por mim.

  Bem meninas foi esse o post espero que vocês tenham gostado e um big beijo para vocês 

3 comentários :

  1. Ameii a tag eu leitora, nossa se eu estivesse respondendo eu responderia quase todas as perguntas igual a vc.

    ResponderExcluir
  2. ♥ AMEI ESSE POST DE PERGUNTAS.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...