grid

02/05/2015

Seus pincéis de maquiagem limpos.

Olá meninas tudo bom amores? Hoje vim aqui para fazer mais um poste sobre pincéis, pincéis limpos, não é uma tarefa fácil mante-los limpos, mais não é impossível.



Bem meninas, se vocês usarem uma base, ai usa outra vez com o mesmo pincel tudo bem, mais far usando, usando e usando o mesmo pincel sem lavar, sua maquiagem não vai ficar muito boa e o seu pincel vai se desgastar mais rápido. Então para isso precisamos lavar os pincéis no mínimo 1 vez por mês, existe um produto que é apropriado para lavagens de pincéis, mais se você não tiver o produto em casa, não tem problema é só seguir as dicas abaixo:

1° Passo: Separe em uma vasilha água em temperatura ambiente.

2° Passo: Lave as cerdas levemente com um shampoo neutro (Indico da Johnson Baby)





3° Passo: Enxague e deixe secar, se você estiver muito apressada, use o secador com a temperatura morna e vá passando no sentidos nas cerdas, mais não deixe muito próximo das cerdas para não danifica-las. Mais se não estiver apressada, deixe seus pinceis em um copo com as cerdas virada para cima e deixe uma noite.

Dica: Para conservar os pincéis, não guarde eles no banheiro por conta da umidade pode danifica-los, guarde no seu quarto e não deixe ele em um lugar fechado sem estar seco completamente. (E uma dica que vale ouro, não saia compartilhando esponjas e pincéis.)

Espero que vocês tenham gostado da dica, mega beijo e até a próxima.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...