grid

02/05/2015

“Fullips”, o aparelho que turbina os lábios em 30 segundos

  Oie meninas tudo bom? Hoje eu vim aqui falar sobre um aparelho que através da sucção promete deixar seus lábios carnudos, que está numa maior moda aquelas mulheres com bocão pois para os homens, mulher com lábios grossos são sexy, então virou mania das mulheres procurarem como deixar os seus lábios mais carnudos, então inventaram esse aparelho Fullips, então vim aqui falar a respeito do aparelho, pontos positivos e negativos enfim, meio que uma "resenha".


 Sobre o Fullips: Primeiro vamos saber um pouquinho sobre o Fullips, quem criou ele foi uma norte-americana Linda Gomez, que criou esse aparelho de sucção que ajuda as mulheres a alcançarem um melhor desenho e mais preenchimento dos lábios.  Ela disse que a medida que ela envelhecia os seus lábios iam perdendo volume então resolveu cria-ló. 

Como o Fullips fuciona? O Fullips funciona da seguinte maneira: com a boca levemente úmida, você encaixa o dispositivo nos lábios (que é do tamanho médio de uma boca) e faz movimentos de sucção, soprando e aspirando no aparelho durante seções de 15 a 30 segundos.  Após conseguir o resultado desejado, é só aplicar o make do mesmo jeitinho que você faz todos os dias.


 Meninas tem 3 tipos de formatos para boca pequena, média e grande, no meu caso tenho que usar a redonda que é para lábios grossos porque meu lábio já é carnudo, brinks gente, eu não vou usar apesar desse aparelho prometer lábios carnudos e ser aprovados por várias pessoas, eu já tenho lábios carnudos então... Não preciso...(Não quero mim gabar kkkkk) 

Mais atenção ao uso do Fullips: Meninas como o trabalho do Fullips é fazer uma sucção nos lábios, ele aumenta o fluxo do sangue em seus lábios deixando mais grossos, e se você ficar usando o aparelho constantemente os vasos sanguíneos pode se deslatar, então cuidado na forma que você aplica, se o Fullips machucar é porque você está fazendo de forma errada, o efeito dura 4 à 5 horas e saiba valorizar passando um gloss, ou um batom hidratante (batons matte diminui o tempo do efeito), se o efeito passar nada de fazer de novo, okay meninas.

Onde comprar? Você pode comprar pela internet no site : www.fullips.com meninas nada de comprar falsificado vocês podem colocar a saúde de sua boca em risco, e além de deixar seus lábios lindos, ao comprar o Fullips vocês estarão ajudando a uma organização de mulheres que lutam contra o câncer de mama. Custa $49,99 doláres ( os três) ou seja R$:99,99 reais.

  Bem meninas espero ter ajudado a vocês, um mega beijo Fullips para você e até próxima .






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...