grid

04/04/2015

Tag: Meu blogger & eu

Olá meninas tudo bom com vocês? Hoje vim aqui responder mais uma tag para vocês que é a tag " Meu blogger & eu" vou responder algumas perguntinhas relacionadas a mim e ao meu blogger, então espero que vocês gostem.




1 - Porque você criou o blog?
 Bem eu sempre gostei de escrever, e sempre via aqueles sites de moda, de signo, de fofuras e eu amava (ainda amo e acompanho) e então sempre mim ajudava nas dicas e tal, e eu pensei porque não criar o blogger, e o tempo foi passando,vi que as pessoas estavam gostando do meu trabalho, fui mim apegando ao meu blogger e agora sou louca de paixão pelo meu blogger.

2 - Como você escolheu o nome do blog?
  Xiii, shuashuashua, meninas foi muito difícil escolher rsrsrsrs, eu sempre quis um titulo que fosse haver com moda, saúde, receita sendo que tudo com a delicadeza feminina, e também que desse referência a mim, e ai eu acabei colocando "Curtindo e aprendendo com Isabella Portinny" Que onde eu compartilho com vocês, batemos papos, e onde eu ensino e você aprende dicas comigo rsrsrs" Mais ai eu ainda não estava satisfeita com o nome, mais ai o nome do blogger foi fazendo referência e ai decidi que seria esse mesmo.

3 - Quando o seu blog foi criado?
  Meninas eu andei pesquisando como saber a data do dia em que foi criado o meu blog, mais não achei, só sei que foi em 2012 e vi que meu primeiro poste foi no dia 10/11/12 e provavelmente foi o dia que criei o blogger.

4. Qual o assunto principal que seu blog aborda?
    O assunto principal? Assim meninas eu tenho uma variedade de postes, mais a maioria são relacionados a moda, a fofuras, então eu acho que "moda".


5 - Quem fez o layout?
   Quem fez o meu layout, foi uma pessoa muito maravilhosa e paciente, adivinhe quem é? "EU", kkkkkkkk, quem faz e muda os layout do meu blogger sou eu mesma, claro que não é profissional, mais faço o máximo para ficar bom para vocês, e eu já mudei muito o meu layout do blogger e sim evoluir muito, rsrsrsrsrs. Mais se alguém estiver disposto a mim ajudar em um layout novo... não tem de quer rsrsrs.

6 - Fale um pouco do layout, o que ele representa?
   O meu layout representa, sempre mostrando algo com a cor rosa, relacionado a maquiagens, viagens, receita... ou seja tudo um pouquinho do que tem no meu blogger. 

7 - Pensa em fazer do blog um trabalho?
     Sim, amaria muito, mais eu não iria ficar trabalhando só no blogger eu iria também trabalhar com outra coisa, então não só penso, quanto eu quero sim torna o meu blogger em um trabalho, pois é uma coisa que eu amo fazer.

8 - O que você diria para as blogueiras que começaram agora?
     Que pode vim para esse mudinho maravilhoso, se você ama fofurices, moda e ama compartilha não perca tempo, e sempre acredite nos seus sonhos que eles podem se tornar em realidade se você sonhar assim como eu em ser blogueira famosa como várias que visitamos nunca desista, e que não liguem para certos comentários que vão aparecer de pessoas ignorantes e sem futuro, que vai dizer que isso não vai pra frente, que sim, se você querer e lutar você pode chegar mais alto do que você imagina.

   Então meninas essa foi a tag, espero que vocês tenham gostado do poste e um mega beijo e até a próxima. 

  
  



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...