grid

27/12/2014

#Paixão por canecas


    Oi meninos e meninas tudo bem? Nesse post eu irei falar sobre o meu apego a canecas, bem primeiramente quero falar que eu estou mim aprontando para fazer meus videos no meu canal, porque eu tinha gravado vários videos, editei mais quando fui colocar no youtube ficou dando erro, eu não sei oque deu mais ficou dando erro, e depois de um tempo meu computador precisou ser informatado ai não veio o editor movie make, então tentei baixar mais dessa vez o movie make na hora de abrir está dando erro, mais prometo que assim que eu resolver esse probleminha eu gravo o vlog mostrando as minhas canecas super fofas.

  Bem meninas vamos lá, eu sempre gostei de canecas, eu achava elas super fofas e super confortável na hora de tomar algo, pois como sou meia desastrada a alça fazia evitar com que acontece-se algo (que no caso é eu derrubar a caneca, rsrs), e ai eu ganhei uma da vaquinha super fofa, que eu tenho aqui guardada espero que eu não quebre antes de fazer um tour, e eu amei e fui vendo que as canecas não só serve para tomarmos algo nela, mais também tem outras utilidades como porta lápis, pincel de maquiagem e etc. Até que vi várias meninas fazendo vídeo mostrando suas canecas e fui dizendo "ah quero colecionar também !" 


 Foi ai que começei a comprar as canecas, e onde eu ia procurava por canecas fofas, eu não tenho muitaaaaaaaas canecas, tenho poucas na vista daquelas meninas que fizeram tour das canecas. Mais uma quantidade boa para ser uma coleção. Então eu comecei a "espalhar" literalmente, as minhas canecas, que eu uso claro para tomar algo, e também para guarda coisas. E hoje está super em alta usar canecas como decoração e organizadores. 

Você tem canecas? Que utilidades você dar a elas? COMENTEM AQUI EM BAIXO




Um mega beijo para vocês!!!

8 comentários :

  1. Hummm adorei o poster, também faço coleção de canecas tenho várias, fofas. Faz o tour gente !

    ResponderExcluir
  2. Ai Bella, amei o post bem a ultilidade é para tomar claro alguma coisa e eu coloco meus pinceis, beios pinks

    ResponderExcluir
  3. Owt que fofo essa do puf, ameiiiiii o post !

    ResponderExcluir
  4. ADOREI ! Amo esse blogger.

    ResponderExcluir
  5. Faz tour pelas suas canecas.

    ResponderExcluir
  6. Ameii ! Eu tenho uma penteadeira e coloco meus pinceis dentro das canecas e coloco em cima exposto, amei esse poster quero ver as suas canecas, big beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa aqui em casa tem caneca em todo canto. #ViciadasEmCanecas,

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiiiiiiiiiiiiii o post.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...