grid

27/12/2014

#De malas prontas

Oi gente tudo bem com vocês? Nessa pagina é onde eu irei postar as minhas viagem, falando sobre elas. Okay? Não vai ter tantas viagem pois eu não sou muito de viajar mais vamos lá não é meninas (E ME-NI-NOS) .





Viagem para: Interior de Pernambuco

Bem meninas, nessa viagem eu fui para o interior de Pernambuco, uma cidade pequena que se chama João Alfredo, é uma cidade pequena, onde tem vários sítios, é um lugar maravilhoso, bem calmo e lindo. Gostei muito de visitar este lugar, agora vamos ver as fotos.

Eu em baixo da arvore rsrsrsrs, no sítio do meu avó

Euzinha rsrsrsrs

Eu em cima da pedra, gente tenção, rsrsrsrs ai é muito alto, olha a
paisagem como é linda.




4 comentários :

  1. Lindas fotos, quero + viagem viu isa, bjs adoro você,

    ResponderExcluir
  2. "Amei as fotos, adoro vc, bjs Isa.

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos, beijo Isa. Mais postes sobre viagem todos nós queremos.

    ResponderExcluir
  4. A que lugar lindo amei as fotos,bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...