grid

20/10/2014

"CRIMES" de maquiagem

  Oi meninas tudo bem com vocês? Espero que sim. Bem nesse post eu irei falar sobre crimes de maquiagem, ai vocês mim perguntam, crime de maquiagem como assim? Sim meninas "crime de maquiagem " entre aspas, todo mundo sabe que nos meninas usamos maquiagem para ficar ainda mais lindas, sendo que tem vezes que a nossa queridinha maquiagem comete crimes horríveis .




1- Batom nos dentes: Gente ninguém merece, quando nos produzimos passamos aquele batom lindo, vermelho, Pink, ai vamos falar com alguém e para piorar esse alguém é um gatinho ai quando você vai falar com ele: _ Tem batom no seu dente. 
Nossa gente é um mico que passa, o pior que o batom fica nos dentes nem é quando vamos passar, mais quando vamos falar ai borra, nossa meninas !
DICA : Sempre ande com um espelhinho na mão para verificar se o batom está no lugar, pois batom escuro é divo mas... exige cuidado não é meninas ?

2- Overdose de maquiagem: Overdose de maquiagem é quando a maquiagem é um exagero, e o pior não é exagero no batom, ou no pó não, é na make toda, batom sem tirar excesso, lápis borrado, rímel colado, blush palhaço, resumo maquiagem palhaço, isso é comum ainda mesmo com esse mar de informações sobre a moda, mais a coitada que sair assim vai pagar mico.
DICA: Não passe nada no exagero, procure passar leve, mesmo que você não tenha prática tente evitar principalmente o blush e o pó exagerado, ok meninas ?

3- Blush exagerado: Nossa gente blush exagerado é o mais comum e o mais fácil de ser cometido, pois para passar um blush temos que prestar muita atenção, pois a menina que passa por isso é o centro da atenção, atenção da palhaçada, tem que ter muito cuidado para não passar por isso meninas.
DICA: Sempre passe de leve o blush na bochecha, sempre tire o excesso e procure colocar o blush de acordo com a forma e cor  do rosto .

4- Base na cor errada: Meninas, base na cor errada é um erro também muito fácil de ser cometido, temos que tomar muito cuidado, por que isso acontece com qualquer pessoa até com os famosos,  admito que já aconteceu comigo, não paga muito mico, mais algumas meninas ficam debochando e isso é horrível não é girls ?
DICA: Compre a base ou pó na cor do seu rosto, passe pouco gente, não tem essa de quanto mais passar mais tempo a make dura, isso é mito.

5- Cílios patas de aranhas: Temos que ter muito cuidado, pois quando passamos rímel, as vezes fica com aqueles fios de cílios colados um no outro ai parece pata de aranha, isso é muito OUT. Quando acontece isso comigo eu fico com muita raiva.  Mas não tem mico, pois só percebe quem é muito observador como eu.
DICA: Procure o melhor jeito de passar o rímel, invista no rímel, talvez seja a qualidade do rímel que deixa esse efeito pata de aranha.

6- Panda invertido: Panda invertido, já se sabe, é aquela maquiagem que nós passamos o iluminador nos olhos errado, ou então sombra branca, ai fica em volta dos olhos uma mancha branca parecendo um panda sendo que invertido, por que o panda normal é quando dormimos com rímel, kkkkk não é garotas ? Então isso é um grande mico.
DICA: Evite espalhar muito o iluminador, pois se espalhar muito, aos poucos ele vai espalhar mais ainda ai vai causar esse efeito panda invertido.

   "Espero que vocês tenham gostado do post e das dicas, beijinhos amo vocês ♥. "

3 comentários :

  1. " oi, gostei da postagem eu amei, admito já cometi erros como blush exagerado e batom nos dentes, mas prometo que não vai acontecer de novo.��

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiii vê os crimes, que nunca cometeu?

    ResponderExcluir
  3. Adoreii o post, eu acho que eu já cometi tudo kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...