grid

26/03/2016

TAG: Meu signo

 Oi oi meninas, tudo bom com vocês? Nesse ano não tinha respondido nenhuma tag, então resolvi trazer uma para inaugurar a lista de tags desse ano, vi algumas e achei essa bem interessante sobre meu signo. Que é uma coisa que sempre associo e tal. Vamos lá para as perguntas.


 1° Qual é o seu signo?  Sou ariana, meu signo é aries .
 2° Você sempre lê coisas relacionadas ao seu signo? Sim , tem muitas verdades sobre o signo, e ajuda exemplo matenha a calma, cuidado na amizade e tal.
 3° Qual pior defeito que você acha que pessoas do seu signo tem? E qualidades. Olha eu leio muito e dizem ter egoismo, porém eu não acho, acho que o pior é o orgulho e que eu tenho. Qualidade acho que ter um pouco de orgulho também é bom, ser segura de ser, as maiores qualidades de um ariano é ser determinado, corajosa, desafiadora, e líder.
 4° Você gostaria de trocar de signo? Se sim, qual? Não, gosto muito do meu. 
 5° Qual signo que você acha que não combina de jeito nenhum? Se alguém for de capricórnio que mim desculpem, mais eu não combino, pelo menos na minha familia tem duas pessoas que inclusive estão no terraço de casa conversando, meu Deus não mim dou bem. É um jeito chato, falso, a pessoa ta errada e acha que ta certa,dissimulado e eu fico muitooooo irritada com pessoas assim. Atenção: Não to dizendo que todos desse signo não são assim, mais essas duas pessoas que eu conheço são assim. Gente esse tópico mim fez ficar com raiva, kkkk.
 6° Quando você se interessa por alguem, você sobre o signo dele para ver se combina com você? Claro, kkkk. Sempre eu vou lá no signo e combino o meu com o dele, ahm mais assim não é só para combinar e sim para ver as características dele e tal para ver se é uma boa pessoa e tal, não que o signo defina quem é boa pessoa ou não, mais influência muito e diz muitas verdades.
 7° Qual signo você tem mais afinidade? Todos signos, não tenho essa de não ter afinidade, mais agora o capricórnio não tenho não.
 8° Uma palavra que defina seu signo? Determinação.
 9° Qual o horóscopo do dia? Você acha que está certo ou não? Horoscopo do dia: A entrada da Lua em Escorpião está reforçando o predomínio da emoção e dos sentimentos que já estava forte no céu. Em vez de reclamar que está muito distraído, feche um pouco os olhos para ver com mais clareza o que está se passando em seu coração. Confie em sua intuição. Eu acho que ta fazendo sentido para mim, porque hoje foi um dia de emoção dos sentimentos, não só hoje mais o período de alguns dias e problemas e tal. Mais tenho uma intuição de dias melhores para mim e vou confiar nela e claro em Deus também.
10° Escolha alguém para responder essa tag . O escolhido é você, sinta-se tagueado para responder, pode ser no comentário mesmo, eu vou adorar ver as suas respostas.


a Então meninas espero que vocês tenham gostado da tag um mega beijo 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...