grid

12/03/2015

Top: Blogueiras de moda

          Olá meninas tudo bom? Desculpas a demora para postar, mais é que estou na correria e não estou com muito tempo, assim que eu estiver tempo eu coloco post para ir postando ao longo dos dias quando eu não estiver com tempo. 
   Vamos deixar de papo furado, como vocês viram no titulo eu vou falar sobre algumas blogueiras de moda, o qual irei recomendar para vocês que querem saber algumas blogueiras interessantes relacionado a "moda" porque elas não só falam sobre esse assunto, mais também receitas, Dy, Tag e etc.
   O interessante é que elas começaram simples com poucos recursos e ai elas começaram a fazer vlog e foi dando certo e hoje elas são bastantes conhecidas e até mesmo são bastantes famosas, elas são exemplos que se você tem sonhos independente do que for não deixe de lutar, e nunca desanime por pessoas que vão rir de vocês falando "a meu Deus ela tem blogger, vlog, FanPage" ou seja tentar desanimar então nem ligue para essas pessoas idiotas, sem recursos, apenas beijinho no ombro como eu faço e essas blogueiras fez e fazem.


♥Garotas estúpidas : Camilla Coutinho 
Garotas estupidas blog de moda

♥Super Vaidosa : Camila Coelho
super vaidosa blog de moda
♥Depois dos quinze: Bruna Viera
depois dos quinze blog de moda

♥Blog da Thássia: Thássia Naves 
blog da thassia blog de moda

♥Just Lia: Lia camargo
just lia blog de moda

♥Coisas de diva: Sabrina, Marina e Thais 
coisas de diva

♥Pausa para feminices: Bruna Tarvares
pausa para transformices


♥Lala Rudge
lala e maria rudge

♥ Blog da Mariah: Mariah Bernardes 
blog da mariah

Lalá Noleto: Marcela Noleto
lala noleto



      Bem meninas foi esse o top de blogueiras de moda e esses são os seus blogs então eu amo e super recomendo. Beijinho com glitter. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...