grid

15/02/2015

Tag: A minha moda

 Olá meninas tudo bom com vocês? Demorei para postar mim desculpe, mais foi por que eu tive muito ocupada nos últimos dias e nos dias que eu tive tempo fiz uma pequena reforma na capa, no menu, e também agora está disponível o link-me, bem vamos deixar de conversa, vamos ver a tag que eu irei responder.
  Bem essa Tag é super legal, onde você vai poder conhecer um pouquinho da "Minha moda" que é o nome da tag, ou seja meninas vocês vão conhecer um pouquinho do meu estilo.






  1. ♥Qual tipo de roupa que você nunca usaria? O tipo de roupa que eu nunca usaria é roupas que eu não mim sinta bem, como uma roupa super escrota e ao mesmo tempo mega apertada, não usaria mesmo. Por que nada melhor do que uma roupa que você se ache bonita e se sinta bem.
  2. ♥Que tipo de roupa você ama usar? Vestido meninas, eu amo usar vestido por que eu acho lindo, é fácil de colocar é só pegar vestir e já está pronta, acho uma peça que combina com várias coisas, e se você abrir o meu guarda-roupa vai ver que tem muitos vestido. ♥
  3. ♥Que estampa menos gosta, ou não gosta? Não tem nenhuma estampa que eu não goste, por que eu arrisco muito nas estampas e gosto de todas, também depende do modelo da roupa.
  4. ♥Já usou alguma coisa só por ter ganho? Não, se eu não gostar de uma roupa que eu não goste eu vou lá e troco, eu não deixo ela guardada no meu guarda- roupa. Mais eu sempre amo todas as roupas que eu ganho.
  5. ♥Tomara que caia é... uma peça feita para cair! (Risos) meninas eu amo tomara que caia, acho lindo, e tudo depende do modelo que tem uns mais firmes e outros menos firmes, mais sempre quando estou usado um tomara que caia eu sempre fico olhando para ele não cair. 
  6. ♥Saia ou vestido? Claro que vestido, eu gosto muito dos dois, mais no momento eu prefiro vestido.
  7. ♥O que te dizem ser feio mas você acha bonito? Isso depende muito de gosto, quando falam alguma coisa sobre meu look, paro penso e se for verdade digo obrigada pela dica, se eu não ver nenhum problema, beijinho do obro que eu não estou nem ai.
  8. ♥O que seria uma roupa vulgar? Uma roupa super apertada e super escrota, e com aquela estampa, eu acho isso out, bem depende de gosto e o meu gosto é esse. E o corpo da pessoa interfere muito na roupa.
  9. ♥Quais são as quatro cores que você mais tem no seu guarda roupa? Rosa, preto, amarelo e estampados. 
  10. ♥Quais cores você não tem no seu guarda roupa? Tenho de todas as cores, mais a que eu tenho menos é vermelho, não que eu não goste, eu acho lindo, mais é porque quando vou comprar as outras cores atrai mais meu foco e por isso acabo deixando o vermelho mais de lado.

Bem meninas, então é isso, espero que vocês tenham gostado, um mega beijão para vocês.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...