grid

16/01/2015

TAG: Make total

  Oi lindas tudo bem hoje eu vim aqui responder a tag Make total, espero que vocês gostem.

1. Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante? A meninas eu assim eu gosto dos dois, mais mim sinto mais poderosa mesmo é claro com a make vibrante.
2. Você é viciada em maquiagem? Sim, meninas não tem como esconder eu amooo maquiagem. "A maquiagem é uma parte do meu rosto." KKKKK. 
3. Com que frequência você se maquia? Bem meninas se todos os meses tem 28 dias eu uso 24 dias com maquiagem.
4. Você acha que determinadas maquiagem são restritas dependendo da idade? Sim, meninas muito novas é bom usar 3 vezes o máximo de semana, assim é o que dizem, mais eu desde que eu soube que existia maquiagem eu me maquio e graças a Deus não fiquei cheia de espinhas e espero não ficar.
5. Recomende 2 marcas: 1 baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa.  Duas linhas de maquiagem barata que eu amo e super indico é a Jasmyni e a Fenzza, e cara  da Maybelinne.
6. Qual o seu batom queridinho do momento? Meninas eu não tenho o batom queridinho, eu sempre tô usando diferentes marcas e cor, mais o meu queridinho é todos batons rosa pink.
7. Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?
 Batom, pó compacto...
8. Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros?
Aquelas sombras que passa nas pálpebras e desce na parte inferior dos olhos.(Onde passamos lápis de olho).
9. Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?
As maquiagens Avon, porque eu acho essa linha super barata e com uma ótima qualidade.
10. Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e porque?
Essa técnica é uma frescurinha minha rsrsrsrsrs, bem é assim: Mesmo com o rosto limpinho eu pego uma toalhinha e molho com água e limpo esfregando em todo rosto, ai pego um pano seco e deixo meu rosto úmido ai a maquiagem dura mais.

11. Taguei 4 pessoas para responder estaTAG…
Bem meninas eu vou taguear todos vocês, faça a TAG COMO TAG RESPOSTA se quiser ai eu vejo ok meninas.

 Um mega beijo para você e até a proxima bye, bye.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...