grid

04/09/2014

Usando óculos de grau com estilo

  "Oi meninas tudo bem ? Nesse poster irei dar dicas de como ficar no estilo usando óculos de grau. Bem muitas meninas tem vergonha de usar óculos de grau, pois as pessoas chamam de nerd, quatro olho etc. Bem quem disse que óculos é só pros nerds? Agora usar óculos de grau é moda, claro sabendo como usar, então você vai saber como usar estilo de armação para cada tipo de rosto, as marcas e estilos mas escolhidos etc .







 Óculos para estilos de rostos :













Olha algumas fotos de famosos usando óculos de grau

Jennifer Finnigan      e       Demi Lovato





Ai você mim pergunta:    _tá mais ainda tenho dúvida, qual marca devo usar ?
  Calminha meninas ai estão os nomes indicados pela  C.COM.I (Curtindo e aprendendo com Isabella Porthinny .


• Óculos Vogue: os óculos de grau da vogue possuem armações cromadas em tons claros e escuros, armações em acetato transparentes, coloridas, escuras, com aplicações de pedras ou desenhos divertidos. Um ícone da moda, a vogue atende pessoas com personalidade marcante e que gostam de um estilo único. São armações mais elegantes e expressivas.

 Óculos Adidas: a marca adidas, conhecida por suas roupas esportivas, tênis e óculos de sol possui uma linha de óculos de grau para acompanhar os atletas ou adeptos desse estilo descontraído. As armações de grau da adidas são na maioria cromadas e resistentes a atividade física. As opções em acetato são em cores discretas.  
 Óculos Playboy: marca famosa por suas revistas lançou recentemente linhas de roupa íntima feminina, óculos de sol, óculos de grau, entre outros acessórios femininos. Os óculos de grau da Playboy são ousados e criativos. Possui armações cromadas coloridas, prata, rosa, vermelho, branco, preto, e outras diversas cores. O design apresenta desenhos esculpidos nas laterais das armações ou aplicações de pedras e o tão famoso coelhinho da Playboy. 
• Óculos Mormaii: marca originária de roupas e acessórios para surf, a mormaii possui armações de óculos de grau jovens e modernas. Cromadas em duas cores, preto e vermelho, por exemplo, são utilizadas por jovens como o mesmo estilo de roupa. Possui estampas e aplicações discretas, tudo voltado ao estilo surfista.
• Óculos Ray Ban: a Ray Ban ficou famosa no passado por seus óculos escuros. Com uma qualidade ótima, as armações para óculos de grau são cromadas. Com um ar discreto, são em modelos quadrados ou a armação que caracteriza a marca, a RB 6135. 

 Óculos Oakley: os óculos de grau da oakley seguem a mesma linha de pensamento dos óculos de grau. São direcionados aos atletas ou praticantes de atividade física. As armações são em estilo cromadas, prata, preto ou cinza escuro, poucos modelos coloridos, mas são muito resistentes. 

 Óculos Evoke: as armações da marca evoke são divertidas e muito apreciadas pelo público jovem. Com estampas, acetato colorido em uma ou duas cores, transparentes, em modelos redondos ou quadrados, são destinadas a quem possui estilo único e não tem medo de arriscar.    

• Óculos HB: a marca H.B. possui grande variedade de modelos e estilos podendo ser em acetato ou cromado, com estampas coloridas ou cores únicas discretas. Com essa variedade, a H.B. atende a diversos públicos, desde o jovem até adultos empresários.



 Óculos Lacoste: com armações simples e discretas, a lacoste, marca de roupas conhecida e admirada por muitos, atende a um público sério e elegante. Diversas são as opções: acetato em cores neutras e cromados discretos.

 Óculos Turma da Mônica: o público infantil adora os quadrinho e desenhos da turma da Mônica então o sucesso de suas armações para óculos de grau não poderia ser diferente. Nas escolas as crianças antes implicavam e faziam piadinhas com aqueles que usavam óculos, hoje é motivo de admiração, pois as armações da turma da Mônica são resistentes e coloridas, para ambos os sexos.



Obs: Meninas, ÓCULOS DE GRAU é só pra ser usado com recomendação medica, pois se você comprar por comprar pode prejudicar a vista. Óculos de grau é só para pessoas ruins com a vista e se vc for usar banalmente vai prejudicar mais a vista ok meninas? Mais meninas a parte boa é que existe óculos idêntico ao de grau, sendo que não tem grau. E você pode usar como se fosse óculos de sol .



Espero que vocês tenham gostado do post beijinho com glitter









4 comentários :

  1. " Nossa eu amei as dicas, você mim ajudou muito, eu achava nerd usar óculos, mas agora até gostei !

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas já ! Você ficou linda com óculos , bem eu vou encomedar o meu oculos eu acho mega fofooo

    ResponderExcluir
  3. O meu é parecido com oque Isabella Tá usando

    ResponderExcluir
  4. Eu não uso óculos, mais comprei oculos de enfeite

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...