grid

19/05/2014

TAGS !

Oi meninas e meninos tudo bem? Esse poste é onde eu postarei diversas TAGS ex: meu celular, 50 fatos sobre mim e etc !
 ( Quando a letra estiver preta é as peguntas e rosa as minhas resposta )

TAG: Espelho, espelho meu

Oi meninas e meninos essa tag é para vocês mim conhecerem melhor então vamos lá.
Você gosta do seu nome ou mudaria? Não, eu amo o meu nome eu acho a minha cara, eu acho esse nome perfeito.
Gostaria de ser mais velha ou mais nova? Gostaria e sou a mais velha, tem pontos negativos mais também tem muitos pontos positivos.
Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata? Eu gosto como eu sou, mais já que tem que escolher eu gostaria de ter nascido loira ou ruiva.
E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos? Verdes cairia bem.
Seu cabelo é natural ou tingido? Natural, muitas pessoas não acreditam que o meu cabelo está com a cor natural porque meu cabelo tem mechas, mais ele nasceu assim mesmo kkkkk.
Gostaria de ser mais alta ou mais baixa? Nenhum e nem outro, eu gosto da minha altura, eu sou alta mais não gostaria de ficar mais alta e nem baixa.
Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada? Bem é meio difícil, eu sou magra, encorpada eu escolho mais não aquelas encorpadas, só um pouco.
Você é mais menininha ou mais desencanada? Depende, eu acho que sou um pouco dos dois.
Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans? Shorts é claro, onde eu moro é um calor.
Vestido ou saia? Vestido.
Macacão ou jardineira?Macacão.
Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?Sapatilha e salto.
Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios? Roupas e acessórios.
Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite? Tarde, por que de dia eu faço meus deveres e mim arrumo de tarde e fica para a noite.
Qual celebridade você gostaria de ser? Bruna Marquezine
Se defina em 3 PALAVRAS: Determinada, guerreira, amorosa. 

Espero que vocês tenham gostado mega beijos.
_____________________________________________________________________

TAG: Eu amo o inverno

Oi lindos tudo bem? Espero que sim. Então hoje eu vim aqui fazer uma tag que é a tag EU AMO O INVERNO, então vamos deixar de enrolar e vamos lá .


  • Esmalte favorito? Cores frias, como azul marinho, verde...
  • Produto labial favorito? Um brilho labial hidratante, eu estou usando um brilho labial em bastão da Avon da linha COLOR TREND ele hidrata os lábios e não deixa ressecados por causa do frio.
  • Roupa de inverno mais usada? Um casaco, e uma calça com meias se eu estiver em casa.
  • Acessório de inverno mais usado? Meias e toucas.
  • Cheiro/vela favorita? Vela "La lavande" tem cheirinho de lavanda .
  • Bebida favorita? No frio gosto de chocolate quente.
  • Perfume favorito? Não tenho perfume especial para o inverno mais um que eu gosto é o "Candy girl " da Yes cosmetics.
  • Sapato e bolsa favoritos? Sapatilha com salto. Melissa, Beira rio, Bolsa eu gosto de todas principalmente uma Azul Marinha que eu tenho.
  • Quais são seus planos para as férias de inverno? Assistir filmes, relaxar, dormir até tarde.
  • O que você mais gosta no inverno? Na chuvarada que dá de noite, eu amo uma chuvinha quando vou dormir .
Bem gente é isso espero que tenham gostado, beijinhos .




_______________________________________________________________________________-
TAG: Eu amo o natal

Oi meninos e meninas, esse post é especial de Natal, bem o natal e o ano novo é as festas que eu mais gosto, pois é uma festa que reunimos a família e amigos, fazemos aquela ceia maravilhosa, amigo secreto... é tudo de bom! Vou fazer um ranking das festas das comemorações que eu mais gosto.

  1. Ano novo: Eu acho muito linda a festa, e se despedir do ano velho e abri os braços para o ano novo. :)
  2. Natal: Como eu falei eu amo tudo que se faz no Natal.
  3. São joão : A eu gosto do clima, da dança e etc.
  4. Pascoa: Aqueles deliciosos chocolates hummmm de dar água na boca, e aqueles filmes da Paixão de cristo eu adoroooo.
  5. Carnaval: Eu colocaria carnaval por ultimo de todas as comemorações, pois eu não gosto do Carnaval, não faz o meu tipo de festa, e também eu tenho uma péssima lembrança do Carnaval que depois faço um post sobre carnaval e depois explico.
Gente vamos voltar ao clima natalino e a nossa tag.


1. Qual é a sua comida de Natal preferida? Gente eu amo toda aquelas delicias do natal, mais oque eu gosto e se eu pode-se comeria inteiro é o Panetone.
2. Qual é a sua música de Natal preferida? É a música tradicional de Natal, não sei se o nome da música é essa, mais eu chamo de "Timgobeu" .
3. Produto Labial perfeito para as festas de fim de ano. Eu ouso na cor, uso aquele vermelho, mais uso um matte pois dura mais e também quando vamos comer algo não sai tão rápido.
4. Qual o esmalte que tem a cara do Natal? Um vermelho com francesinha branca, ou uma francesinha tradicional com um adesivo natalino.
5. Você costuma assistir filmes natalinos? Se sim,qual é o seu preferido? Não, no natal eu fico mais conversando com as amigas e familiares, ou assisto um filme que tive passando, eu mesmo estou assistindo um filme de Natal, que é sobre um menino chamado Nicolau, que é um menino que ama ser criança e tal, o nome é (O PEQUENO NICOLAU). 
6. Qual foi o melhor presente de Natal que você já ganhou? Uma maleta cheio de produtos de beleza. :) Um amor gente.
7. Para você o que significa o Natal? Significa o Papai Noel, kkkkkkk brincadeira gente não tem nada haver, para mim e para muitas pessoas, o Natal significa o nascimento de Jesus Cristo, um símbolo de amor que Deus mandou para nos salvar, e se crucificar por nós na cruz. 

Bem meninas (os) espero que vocês tenham gostado da tag especial de Natal. Beijinhos com glitter gente.


_______________________________________________________________________________
TAG: Meu momento


Oi meninas e meninos, bem essa tag eu vi no vlog da Jessica flores, ela traduziu pois essa tag é americana então ela vai mim pergunta coisas que eu faço no meu momento, então vamos lá.

1.O que você assiste ou lê? Fico assistindo filmes que eu já assiti uns tempos atrás e seriados, e oque eu gosto de lê são livros de romance, lição de vida ou livros que são baseados em historias reais, revistas de moda, como capricho, atrevida entre outras e historias.
2. O que você gosta de vestir? Gosto de vestir tudo, mais oque eu mais gosto de vestir no meu momento é um vestidinho que eu tenho, porque é fácil de vestir (por causa da preguiça quando estou no meu momento, rsrs.) e fico confortável ai ele é uma peça que eu uso para ficar em casa, não que eu só uso vestido para ficar em casa, pois eu uso muito vestido para sair, mais o que eu estou falando eu considero ele o meu queridinho para o meu momento. :) 
3. Quais são os produtos de beleza que você usa? No meu momento eu gosto de brincar de spa então eu lavo o meu rosto tiro todo o resíduo da maquiagem e passo um creme relaxante. 
4. Qual seu esmalte preferido atualmente? Bem meninas, eu não gosto de repetir esmalte, mais eu gosto de cores azuis, um preto, um rosa, roxo e uma francesinha tradicional.
5. O que você come ou bebe no seu momento? No meu momento eu gosto de comer besteira ou coisas leves como um bolo ou um suco de maracujá, pois mim deixa relaxada e também o maracujá deixa a pessoa mais calma.
6. Qual a sua vela preferida atualmente? No momento não tenho vela, pois tenho medo de seilá sou desastrada, e fica calor gente.
7. Pra onde você vai? No meu momento de relaxar eu gosto de ir para o meu quarto, ficar sentada na área ou na sala.
8. Você iria ao cinema sozinha? Eu não iria, pois acharia chato ir sem ninguém ficar sozinha, sem ter alguém para compartilhar as resenhas do filme.
9. Quais suas lojas virtuais preferidas? Imaginárium, eu não gosto de ficar comprando na internet, mais gosto do meu momento de ficar colocando aquelas fofurinhas no carrinho virtual ai fico "brincando que estou comprado." rsrsrs.

10. Compartilhe um segredo ou uma coisa que você gosta de fazer? Gosto de ficar assistindo filmes, deitada sem fazer nada.

É isso meninas espero que vocês tenham gostado do meu momento. Um mega beijo para vocês.


_______________________________________________________________________________



TAG: Meu passado mim condena 


1- Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso? R- Nunquinha, gente eu não sou doida até chegar nesse ponto, rsrsrsrs, mais minha irmã já.
2-Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis? R- Sim, e muito eu acho que todo mundo já brigou com uma amiga ou um amigo por motivos que é tão besta que você nem se lembra mais o porque que está brigado com aquela pessoa.
3-Já quebrou algo e fingiu que não foi você? Nossa gente muitas e muitas vezes, até porque sou um pouco desastrada.
4-Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo? Quem nunca? Pelo menos uma vez você já não é? Admita, eu mesmo admito que sim, mais como eu fui uma menina muito quieta e certinha na minha infância eu só fiz isso 1 ou 2 vezes.
5-Já passou trote? Não mim lembro se já passei trote, eu acho que não, mais já recebi vários trotes. 
6-Já fez parte de uma gangue? Tá amarrado fazer parte de uma gangue, pelo menos na minha consciência uma gangue é um monte de adolescente sem noção que faz nada, fica fazendo arrastões e fazendo oque não presta, gente e se o sentido dessa pergunta sobre gangue for outra mim desculpem.
7-Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
Já, como eu sou experta eu sempre escolhia consequência do quer dizer a verdade, ai teve um dia que eu estava brincando no refeitório do colégio e estavam todos meu amigos e eu em uma mesa e eu tive que pagar uma consequência que era pedir dinheiro para lanche em outra mesa gente foi muito out, kkkkkk, mais ai eu disse a eles que tinha perdido meu dinheiro, rsrsrsrsrsrs. 8-Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar? Sim das minhas melhores amigas, senhor jesus que as minhas amigas não tenham visto esses postes amém, kkkkkkk, brincadeira gente elas deixam eu pegar sem pedir, como todas as melhores amigas um velho ditado "Minhas coisas, suas coisas.".
9-Já colou em prova? Nunca gente, tiro dez com meu estudo mesmo.
10-Quais erros de maquiagem que você cometia no início? Combinava sombra rosa, batom rosa, vestido rosa, e blush exagerado, kkkkk quem nunca cometeu algum erro.

"Bem meninas espero que vocês estejam gostado, beijinhos até a proxima, prometo que responderei a tag em video."

_____________________________________________________________________________


TAG: Meu cabelo




1- Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
R: Normal
2- Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)

R: Ondulado
3- Qual a cor natural?

R: Castanho clarissimo
4- Você tem algum tipo de química nos cabelos?

R: Sim.
5- O que você mais gosta em seus cabelos?

R: O corte
6- Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?

R: Deixa-lo liso para sempre
7- Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?

R: Californiana 
8- Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?

R: Sim o da minha mãe por exemplo, ai que inveja gostaria de ter puxado a ela *__*
9- Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?

R: Profissional Qualificados (Muito cuidado com meu cabelo)
10- já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.

R:Não.
11- Já descobriu algum truque, tecnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?

R: Sim, sempre é bom desibarasar com pente grosso e depois da o toque com o pente menor .
 12- Cabelo inspirador! 12-Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.

R: Mila Kunis

________________________________________________________________________________

TAG : 50 fatos sobre mim 


1.Onde você estava três horas atrás? Em casa 
2. Por quem você está apaixonada? Por mim mesma ! ♥_♥
3.Você já comeu um giz de cera? Não que eu saiba :)
4.Tem alguma coisa rosa perto de você num raio de três metros?R:Sim, minha cadeira da mesa do computado
5. Qual foi a última vez que você foi ao shopping? No sábado retrasado 
6. Você está usando meia nesse momento ?Sim ! Brincadeira não 
7.Sua família tem um carro que valha mais de dois mil reais?
Eu acho que a pergunta não era bem essa pq eu não conheço nenhum carro que valha isso ou menos, mas respondendo tem sim.
8.Qual foi a última vez que você dirigiu pra fora da cidade? Não sei dirigir !
9.Você foi ao cinema nos cinco últimos dias? Não !
10.Você é gostosa? Esquisita está pergunta ! Bem eu mim acho sim!
11.Qual foi a última coisa que você bebeu? Água, áh um minuto atrás.
12.O que você está vestindo agora? Pijama kkkk
13.Você lava o seu carro ou leva ao lava - rápido? Ainda não tenho um carro, mais se tivesse um eu levaria no lava - rápido kkkk
14.Última comida que vc comeu? Escondidinho !
15. Onde você estava na semana passada? Em casa !
16.Você comprou alguma roupa na última esse horário? Não :(
17.Qual foi a última vez que você correu? A uma hora a trás ! KKKK
18.Qual foi o ultimo evento esportivo/esporte que você assistiu? Nenhum desculpa mas eu não gosto acho chato, além dos jogos da copa.
19.Qual seu animal favorito? Cachorro ! Acho fofos .
20.Suas ferias dos sonhos? Paris! Pais da moda ♥_♥
21.Última pessoa que você visitou em casa? Minha vó.
22.Qual o pior ferimento que você já teve?  Foi quando eu cair em uma rua perto de casa, ai depois de alguns dias, cai de novo e renovou o ferimento, ai depois eu cai de novo em cima do ferimento ! :( FOI TRISTE E DOLOROSO! Eu tenho a cicatriz .  
23.Você já se apaixonou? Sério mesmo não só um pouquinho .
24.Você sente falta de alguém agora? Não, sim, que dizer mas ou menos
25.Última peça que você assistiu? Paixão de cristo
26.Qual sua arma secreta pra atrair o sexo oposto? Tenho varias, rsrs
27.Quais seus planos pra hoje à noite?  Dormir, e sonhar um sonho bom .
28.Quem foi a última pessoa pra quem você mandou um comentário ou recado no Orkut? Vixi Orkut??  Faz muito tempo que eu não entro, mas até hoje eu recebo recado, eu fico no face ou no zap.
29. Qual será sua próxima viagem ? Não sei !
30.Já acampou? Não, e tenho medo de ir ! *_* 
31.Você era uma boa aluna? Sim, sempre fui uma excelente aluna.
32. Oque você que saber sobre o seu futuro ? Se eu vou ser muito rica, ou só rica mesmo. :D
33.Você está usando colônia ou perfume agora? Sim, perfume
34. Você terá muitas consultas no médico nesse ano ? Sim, muitas
35.Onde está semelhor amigo?  Eu acho que estão em casa !
36.Como está seu melhor amigo? bem.
37.Você é bronzeado? Não eu não gosto !
38.O que você está ouvindo agora? Nada
39. Você coleciona alguma coisa ? Revistas e poste, mas não enxagero :)
40. Quem é o maior fofoqueiro que você conhece? Não quero divulgar nomes mas conheço vários e coloque vários nisso !
41.Última vez que você foi parado por um policial? Nunca fui e nunca vou ser, amémk kk
42.Você já bebeu seu refrigerante de canudinho? Sim, sempre bebo
43.O que a sua última mensagem de texto diz? Da minha amiga Nyck : Ei sumida não entra mas no zap por que ?
44.Você gosta de molho de pimenta? Depende, e só um pouco
45.Última vez que você tomou banho? A uns 30 min. atrás
46.Você precisa lavar sua roupa? Não, a maquina lava pra mim kkk
47.Qual sua ascendência? Nem sei :)
48.Você é o melhor amigo de alguém? Sim ! De várias pessoas
49.Você é rica? Não tenho milhões na conta não
50.O que você estava fazendo à meia noite de ontem? Dormindo! Pois acordo cedo para ir a escola .

5 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...