grid

26/01/2014

Que Mico !


11 comentários :

  1. Respostas
    1. MICOMETRO

      ( ) Miquinho o_O
      (X ) Mico *_*
      ( ) Micaço # __ #

      Excluir
  2. "Eu estava indo comprar pão mas a minha amiga, tinha dois meninos que estava atras de nós, nos paquerando ai um deles disse _ Pisiu eu boba olhei para trás minha amiga mim beliscou ai eu olhei para frente e dei de cara com um poste ! Nossa fiquei morrendo de vergonha e raiva e o pior minha amiga ficou rindo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MICOMETRO

      ( ) Miquinho o_O
      ( ) Mico *_*
      (X ) Micaço # __ #

      Excluir
  3. Carol Queiroz lima4 de maio de 2014 às 19:33

    Eu escorreguei na frente das inimigas ! Raivaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MICOMETRO

      (X ) Miquinho o_O
      ( ) Mico *_*
      ( ) Micaço # __ #

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe mim chamou de meu bebezão na frente do meu paquera e dos amigos deles, depois eles ficaram rindo e falou comigo vc é meu bebezão eu fiquei vermelha de raiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MICOMETRO

      ( ) Miquinho o_O
      (X ) Mico *_*
      ( ) Micaço # __ #

      Excluir
  6. eu estava andando no patio da escola e aí ele passou e eu olhei mas não prestei atenção na poça de agua e cai na frente dele e de todo mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Nossa que situação hein Sabrina, rsrsrs. "

      MICOMETRO

      ( ) Miquinho o_O
      ( ) Mico *_*
      (x) Micaço # __ #

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...